30/03/2018 00h03 Natal

Com chuvas, Prefeitura de plantão

O Secretário do Gabinete do Prefeito, Homero Grec, reuniu diversas secretarias e órgãos públicos que fazem parte do grupo de acompanhamento de desastres da Prefeitura do Natal. A reunião, que foi acompanhada pelo Prefeito Carlos Eduardo, definiu providências em caso de as chuvas se intensificarem no feriado e final de semana, como previsto pela meteorologia.

Até o momento, a Defesa Civil não registrou maiores problemas na cidade, mas o Secretário Municipal de Obras, Tomaz Neto, recebeu um alerta do Ministério da Integração Nacional de que até Domingo, 01/04, Natal, Fortaleza e João Pessoa devem registrar chuvas acima da média, com previsão também de ondas acima de três metros no litoral.

Ficou definido um plantão durante o período para acompanhar a evolução das chuvas e foram tomadas providências para deixar em alerta equipe de isolamento de áreas, corte e recolhimento de árvores que venham a cair, desvios de trânsito e estrutura no caso de haver necessidade de abrigar pessoas atingidas pelas chuvas.

 

 

Notícias Relacionadas

Vai sacar dinheiro? Procure um pouco mais.

Natal amanhece com ressaca junina em formato de... fumaça!

Volta às aulas na UFRN com notícias boas e ruins

Chance de zerar

Comentários