25/12/2017 09h12 - Atualizado em 25/12/2017 09h12 Natal

Festa na Árvore de Mirassol

O dia do aniversário da cidade também será um momento marcante na história da música potiguar. Amanhã, na Árvore de Mirassol, o cantor Pedrinho Mendes sobe ao palco para cantar o repertório que imortalizou há três décadas em Esquina do Continente, com o clássico Linda Baby. O show começa às 19h e faz parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. A entrada é gratuita.

Pedrinho Mendes faz uma viagem por toda sua obra. Desde os clássicos Linda Baby, Esquina do Continente, Uma Vez, Alegres Meninos e tantos outros de um repertório que se aproxima das quatro décadas de composições. Nome icônico da nossa música, Pedrinho Mendes também irá ganhar um DVD ao Vivo gravado durante o show da próxima segunda-feira.

“Não é somente uma homenagem pelos 30 anos da música que se fixou como representativa da cidade como também por toda sua obra e parcerias musicais que mantem. Nada melhor que brindar isto no aniversário da cidade e imortalizar com uma gravação ao vivo”, comentou o Secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE
Amanhã
A partir das 19h
Show Pedrinho Mendes
Esquina do Continente 30 Anos
Entrada gratuita
Realização Prefeitura do Natal (Secult/Funcarte)

Notícias Relacionadas

Natal foi o 2º destino nacional mais visitado em 2016

Ponta Negra: de cara nova

Guarda Municipal reforça Carnatal

Faixa semi-exclusiva para ônibus na Salgado Filho já funciona em Natal

Comentários