26/07/2017 18h07 Natal

Homens trabalhando

Começaram nesta quarta os serviços de recapeamento asfáltico de um trecho da Avenida Prudente de Morais, entre a Av. Alexandrino de Alencar até a Rua Mossoró. Os trabalhos durarão 20 dias e contemplarão os dois sentidos da via, um dos principais corredores de trânsito da cidade.

De acordo com o Secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), o recapeamento inicia no sentido bairro de Petrópolis - Zona Sul. “Se o tempo de chuva for favorável, finalizamos esse importante serviço em vinte dias. Com ele, daremos uma maior vida útil aquele setor já bastante desgastado pelo alto tráfego de veículos”, explicou o Secretário de Obras.

Orçado no valor de R$ 1.264.193,00, o serviço, tocado pela empresa Esse Engenharia, é custeado com investimentos totais da Prefeitura do Natal. “Mesmo com toda a dificuldade, conseguimos promover esse trabalho fundamental para a cidade e para os que utilizam aquela via”, ressaltou Tomaz Neto.

De acordo com o secretário adjunto de Trânsito da STTU, Walter Pedro “o serviço será realizado por faixa e gradativamente nos dois sentidos. Primeiramente será realizado o recapeamento da via no sentido Centro/Bairro e posteriormente no sentido Bairro/Centro”, informou o adjunto da STTU.

A via será recapeada por faixa e não haverá interdição completa. “Temos ali três faixas, o serviço será feito em uma de cada vez, ficando sempre duas livres para o trânsito de automóveis. O serviço será realizado em um primeiro momento no sentido Petrópolis/Zona Sul e posteriormente no sentido oposto. Com isso, não afetaremos tanto a trafegabilidade da região”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Natal Fest Gourmet já começou

Todos contra o câncer

Com chuvas, Prefeitura de plantão

Natal ganha letreiros na orla de praias

Comentários