03/03/2016 15h03 Natal

Mais hoteis, residências e restaurantes adotam gás natural canalizado em Natal

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) passa a fornecer Gás Natural Canalizado a 11 novos clientes dos segmentos hoteleiro, gastronômico e residencial. A ampliação das atividades é resultado da integração dos setores da Companhia no desenvolvimento dos projetos, desde o planejamento da expansão da rede, interligações e manutenções, até um arrojado plano de captação de clientes nas áreas de desenvolvimento residencial e comercial, como Petrópolis e Ponta Negra.

Os novos clientes são: o Petrópolis Restaurante, Fogo & Chama (Filial Ponta Negra), Hotel Costa do Atlântico, Condomínio Residencial Tirol Way Residence, Condomínio Atlântico Master, Condomínio Residencial Class Alonso Bezerra, Condomínio Residencial Portalmaris, Pizzaria Cipó Brasil, Fogo & Chama Steak House (Ponta do Morcego), Condomínio Club Paradise Village e o Cabanas Praia Hotel.

O Gás Natural tem vários usos. Nas atividades citadas acima destaque para economia em relação ao Gás de Petróleo Liquefeito (GPL), além de maior comodidade e conforto, pois substitui os depósitos de gás combustível. O abastecimento do Gás Natural é contínuo, 24h por dia e 365 dias por ano.

Também pode ser utilizado na refrigeração de ambientes, aparelhos de ar condicionado e refrigeradores a gás e motores. O Gás Natural também é mais seguro, pois como é mais leve que o ar, em caso de um eventual vazamento, se dissipa mais facilmente que o GPL, além de não ser tóxico.
 

Fonte: Potigás/RN

Notícias Relacionadas

Reforço escolar

Parque da Cidade: todo mundo vai!

Hotel Reis Magos ainda sem definição

A verba pro cafezinho

Comentários