24/08/2015 13h08 - Atualizado em 24/08/2015 14h08 Natal

Mercado Modelo das Rocas está reformado e com espaços prontos para ocupação

O Mercado Modelo das Rocas está reformado e agora está pronto para ser, enfim, ocupado e entregue à população. Para isso, a Prefeitura de Natal lançou o chamamento público para a ocupação dos boxes. 

O edital está disponível na sede da Semov, localizada na Avenida Presidente Bandeira, 2280, Lagoa Seca, e pode ser retirado das 8h às 13h, em dias úteis e também disponível AQUI

Os interessados devem apresentar os documentos de habilitação descritos no edital, na sede da Semov, até o dia 10 de setembro de 2015. A sessão de abertura das propostas será no dia 11 de setembro, às 8h30, no auditório da Comissão Permanente de Licitações.

O Mercado Modelo das Rocas contará com 83 boxes, 1 elevador, 2 escadas, 4 entradas, 4 banheiros, 2 vestiários e um fraldário, todos totalmente adaptados para portadores de necessidades especiais. 

Além dos boxes, o mercado terá também espaço para caixas eletrônicos, dois balcões de informações, sistema interno de monitoramento eletrônico, zona de Wi-Fi, vigias e auxiliares de limpeza permanentes.

Notícias Relacionadas

Distribuidoras de gás: Natal sediará encontro

Prefeitura entrega Village de Prata

Mais saúde em Natal

Aprimoramento docente

Comentários