28/02/2018 11h02 Natal

Natal: ações para a infraestrutura

Um total de oito obras de infraestrutura beneficiarão 242 ruas de Natal com serviços de saneamento integrado, drenagem e pavimentação em 2018 na capital potiguar. Somando investimentos de R$ 45,5 milhões, sendo maior parte (R$ 35 milhões) oriunda de uma parceria da Prefeitura com o Ministério das Cidades, as obras iniciaram no ano passado e possuem previsão de término para o primeiro semestre deste ano, segundo dados da Semov.

Do número geral de ruas, 85 delas receberão intervenções de saneamento integrado nos bairros de José Sarney, Vila Paraíso e Parque dos Coqueiros, zona Norte da cidade, enquanto as outras 157 passam ou já passaram pelas obras de drenagem e pavimentação nas mais diversas regiões da cidade. Somente em Felipe Camarão 36 ruas passaram por melhorias com obras encerradas em Novembro do ano passado.

Nesse momento, quatro obras de drenagem estão em execução na capital, precisamente nas localidades de Brasil Novo, Novo Horizonte, Vale Dourado, Nova Cidade e Mar del Plata, também na zona Norte. Nestas regiões, as intervenções estão em fase final e possuem mais de 85% das atividades concluídas, com previsão de entrega para meados do mês de Março. No entanto, uma quinta obra, em Santa Cecília (bairro de Pajuçara), está paralisada por “problemas técnicos”.

Notícias Relacionadas

Natal receberá simpósio sobre autismo

Cidade em ascensão

Esporte sem limites

A cidade passada a limpo

Comentários