03/01/2018 10h01 Natal

Operação Verão reforça ações no litoral

Com a cidade repleta de turistas, o Prefeito Carlos Eduardo se reuniu ontem com auxiliares e secretários municipais cujas pastas integram a Operação Verão, realizada desde o dia 08 de Dezembro na orla da capital potiguar. Na reunião, além da apresentação de um balanço das ações já desenvolvidas, chegou-se à conclusão de que há necessidade de reforçar as atividades, em função da demanda da alta estação.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo, a Operação Verão atua na fiscalização da área da Praia de Ponta Negra, no combate ao comércio clandestino, e também com ações de limpeza, pintura, manutenção dos banheiros públicos, reparos estruturais, patrulhamento por parte da Guarda Municipal e diversas outras iniciativas para manter o processo de ordenamento da orla de Natal. O quiosque 6 é a base de trabalho das equipes envolvidas, como também de informações e suporte aos turistas.

Participam da operação as secretarias municipais de Turismo, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Urbanismo, Obras, Mobilidade Urbana, Gabinete Civil, Trabalho e Assistência Social, Urbana, Guarda Municipal e Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (Arsban).

 

 

Notícias Relacionadas

Hemonorte precisa de doadoras de sangue

"Cidade Viva: Via Costeira" é o novo nome do Viva Costeira que está de volta

Tem concurso pra bombeiro

Mais uma ponte no Potengi

Comentários