10/08/2017 10h08 - Atualizado em 11/08/2017 09h08 Natal

Poste apagado? Reclame já

Sessenta mil. Esse é o número de postes instalados nas ruas das quatro zonas de Natal. Em cada um, no mínimo uma lâmpada, que deve acender no início da noite e apagar com o raiar do dia. Para evitar que o processo deixe de ocorrer, a Semsur, responsável no âmbito da Cidade pelo serviço, mantém equipes de fiscalização, que percorrem as ruas de Natal à noite, à procura de lâmpadas apagadas.

Ainda assim, nem todas as lâmpadas que não acendem são detectadas pelas equipes da SEMSUR e a ajuda da população é fundamental. Para informar sobre lâmpadas que têm problemas, as pessoas devem acessar o site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br), no link CIDADÃO e em seguida o campo ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

No site, a população tem acesso a um campo exclusivo com as opções dos serviços oferecidos, como manutenção de lâmpadas (apagadas, piscando e acesas durante o dia), reposição de lâmpadas, manutenção de luminárias quebradas e braços de postes quebrados ou virados. Além de informar o número do poste, é muito importante informar também pontos de referência próximos, como um comércio ou o número do imóvel em frente ao poste.

Notícias Relacionadas

Detran/RN implanta ciclofaixa em exames práticos para CNH

Doe sangue e volte de Uber pra casa sem pagar nada

Natal terá exposição de fuscas nesse domingo

Mercado Modelo das Rocas está reformado e com espaços prontos para ocupação

Comentários