15/08/2017 02h08 Natal

Praças conectadas

A Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização zerou a pauta de Projetos na reunião de ontem. Foram 18 projetos aprovados e três designados. “Colocamos hoje todos os Projetos de Lei que estavam pendentes em dia para seguirem a tramitação no plenário da Casa. Havia alguns Projetos antigos e na reunião de hoje zeramos tudo”, afirmou o vereador Luiz Almir (PR), presidente da Comissão.

Dentre os Projetos aprovados está o 92/2017 do Vereador Luiz Almir, que autoriza o poder executivo instalar internet gratuita em praças, orla marítima e locais públicos no município de Natal. “É um Projeto importante porque permite a interação, a comunicação entre os  natalenses, como também entre os turistas que visitam nossa cidade. É um Projeto que trará grande benefício social”, disse Luiz Almir.

Projetos como o 015/2017 do vereador Sandro Pimentel (PSOL), que dispõe sobre  a implantação do hospital público veterinário e o 100/2017 da vereadora Ana Paula (PSDC), que institui o título empresa amiga da cultura, também foram aprovados pela Comissão.

Notícias Relacionadas

I Mostra de Cultura: inscrições abertas

De bike

Com chuvas, Prefeitura de plantão

Yoga aos sábados

Comentários