15/07/2017 01h07 Natal

Reforço escolar

Cerca de três mil alunos da Rede Estadual de Ensino terão mais um momento de reforço nos estudos para o ENEM. O Projeto #QueroAprender realiza o primeiro de uma série de aulões em todo o Estado para os estudantes tirarem suas dúvidas, aprenderem novos conteúdos e contarem com o apoio de um grupo de professores nessa importante etapa do ensino. O primeiro aulão é destinado para alunos da I Direc (Natal) e acontece hoje, no auditório master do Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira.

O aulão abordará todas as áreas de conhecimento que são cobradas no ENEM, sendo elas: Ciências da Natureza e suas tecnologias, onde os alunos poderão discutir as matérias de Química, Física, Biologia, Energia e Preservação Ambiental; Ciências Humanas e suas tecnologias, que inclui debates sobre História, Sociologia, Geografia e Filosofia.

Outra área que será abordada no aulão será Linguagens e Códigos, que inclui Português, Literatura, Artes, Educação Física e Línguas (Inglês e Espanhol) e a Matemática fecha esse grupo, possibilitando os estudantes apresentarem suas dúvidas sobre Comparações Numéricas, Sistemas de Medidas, Álgebra, Interpretação de Gráficos e Tabelas, entre outros.

 

 

Notícias Relacionadas

Natal: ações para a infraestrutura

Consultório na Rua em ação

Natal em Natal começa dia 02/11

Esporte sem limites

Comentários