22/10/2017 00h10 Natal

Todo respeito aos mais velhos

Proporcionar um dia de lazer e estimular a interação entre idosos, familiares e amigos. Com este objetivo, a Prefeitura do Natal realiza na próxima quarta-feira (25), das 10h às 16h, no Clube Atlântico, na Avenida Alexandrino de Alencar, uma programação especial em alusão ao Dia Internacional do Idoso, celebrado no dia 1º de Outubro.

Promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), o evento contará com a presença do Prefeito Municipal de Natal, Carlos Eduardo Alves, da titular da Secretaria, Ilzamar Pereira, além da participação de cerca de 1.200 idosos do Centro de Convivência Marly Sarney (Zona Oeste) e Ivone Alves (Zona Norte) e de grupos de idosos apoiados pelo Município.

Na programação, apresentações do Coral “Cantando a Vida”, do C.C. Marly Sarney, grupo de Dança do C.C. Ivone Alves, Pastoril, Boi de Reis, almoço e lanche. “Trabalhar na defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa é um compromisso da gestão municipal. Nossa busca é qualificar a política de proteção ao idoso determinada por lei. Cada meta alcançada é um desafio para que os nossos serviços avancem na luta pelos direitos da pessoa idosa, disseminando conceitos como respeito, convivência familiar e social”, ressalta a titular da Semtas, Ilzamar Pereira.

Notícias Relacionadas

Quer subir no Morro do Careca? Não pode!

Natal terá exposição de fuscas nesse domingo

STTU executa cronograma de sinalização viária

Escola de Música da UFRN promove concerto gratuito em homenagem às mulheres

Comentários