22/06/2016 12h06 - Atualizado em 22/06/2016 12h06 RN

Apartamentos optam cada vez mais pelo gás natural canalizado

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás), responsável pela distribuição de gás natural no RN, fechou novos contratos para distribuição de gás natural canalizado aos condomínios residenciais Jardim de Lagoa Nova, Oton Osório em Petrópolis, Residencial Candelária e Lenilson de Carvalho, também no bairro de Candelária. As novas 112 unidades residenciais representam o consumo de 1.800 m³/mês e se somam aos 15.498 clientes do segmento residencial da Companhia Potiguar de Gás.

São muitas as vantagens do gás natural canalizado para o segmento residencial. O fornecimento contínuo descarta a necessidade de troca de botijões. Como é canalizado, dispensa a utilização de espaços para o armazenamento do produto. Sem falar na economia gerada. O gás natural pode ser usado de diversas formas em apartamentos como no fogão, no chuveiro, na pia, na sauna e no aquecimento da piscina.

Os síndicos interessados devem procurar a Gerência Comercial da Potigás para solicitar o projeto de viabilidade. Tudo com agilidade, segurança e eficiência. As marcas da Companhia Potiguar de Gás do Rio Grande do Norte. Acesse: www.potigas.com.br ou ligue 3204-8500.

Fonte: Potigás

Notícias Relacionadas

RN

Melão é estrela da fruticultura irrigada no RN

RN

Internet Para Todos vai conectar RN

RN

Acerto de contas com o Detran

RN

RN terá o primeiro gabinete de segurança do Brasil

Comentários