14/11/2017 09h11 RN

Camarão em destaque na XIV Fenacam

A Feira Nacional do Camarão (Fenacam) abre as portas com investimento de R$ 10 milhões para levantar discussões sobre oportunidades e ideias que ajudem a destravar o desenvolvimento do setor carcinicultor e aquícola potiguar e brasileiro.

Na pauta, temas como desafios para conviver e continuar produzindo na presença da Mancha Branca; as oportunidades do mercado interno e as perspectivas das exportações, inclusive para o mercado nortea-mericano, com a recente saída do camarão brasileiro da ação anti-dumping; os avanços tecnológicos dos cultivos intensivos com estufa agrícola para aumento da temperatura e controle da Mancha Branca; melhoramento genético, entre outros.

Aproximadamente dois mil congressistas e três mil visitantes da Feira de Aquicultura deverão passar  diariamente pelo evento, que na 14ª edição ocorre no período de 15 a 18 de novembro, no Centro de Convenções de Natal.

No total, serão cinco mil participantes dos vários eventos que estarão acontecendo simultaneamente: o XIV Simpósio Internacional de Carcinicultura, o XI Simpósio Internacional de Aquicultura, o XIV Festival Gastronômico de Frutos do Mar e a XIV Feira Internacional de Serviços e Produtos Para Aquicultura.

Notícias Relacionadas

RN

Como você imagina o futuro do RN?

RN

Pronto pra dirigir?

RN

Ligar de graça no orelhão? OI?

RN

RN irá ganhar Parque Tecnológico

Comentários