08/07/2018 01h07 RN

Detran Natal Shopping: 13% dos atendimentos

A nova unidade do Detran que funciona dentro do Natal Shopping superou a expectativa de atendimento ao público nesse primeiro mês de funcionamento. Os dados contabilizados pela Subcoordenadoria de Informática mostram que o Detran Natal Shopping alcançou no mês de junho quase 13% de todos os atendimentos realizado pelas unidades do Órgão situadas na capital.

Em números absolutos, as informações estatísticas mostram que no decorrer do mês de junho 8.940 pessoas foram atendidas pelo Detran em Natal. Desse total, a unidade Natal Shopping absorveu um público de 1.153 pessoas, superando em 131% os atendimentos realizados pelo Detran na Central do Cidadão do Alecrim, e chegando a 90% dos procedimentos realizados pelo órgão na Central do Cidadão da Zona Norte, que é a responsável por absorver a demanda da região Norte da cidade e de municípios circunvizinhos.

O sistema de agendamento eletrônico é simples e prático de realizar, bastando o usuário acessar os espaços virtuais (site ou aplicativo) e preencher um formulário de cadastro com informações básicas de “nome completo”, “CPF”, “telefone”, “email” e “senha”. Em seguida, é só entrar no sistema eletrônico informando “email cadastrado” e a “senha”. Por fim, escolhe a data, horário e serviço solicitado, concluindo assim a tarefa do agendamento.

Notícias Relacionadas

RN

Detran implanta sistema de provas online em cidades do interior

RN

Campanha “Tô no Gás” chega a Mossoró

RN
gas natural

Em média 3,6 motoristas por dia mudam para GNV no RN

RN

Restauração do Teatro Alberto Maranhão

Comentários