14/06/2018 10h06 RN

Goianinha ganha 41ª unidade do Restaurante Popular

O Governo do RN, por meio da Sethas, inaugurou a 41º unidade do Restaurante Popular. O equipamento foi instalado no município de Goianinha e vai oferecer 500 almoços por dia pelo valor de apenas R$ 1. A nova unidade funcionará no Conjunto Batalha, na Rua Alexandre Hortêncio da Silva, 02, de segunda a sexta-feira, no horário das 11h às 14h. O cardápio será diversificado e composto por arroz, macarrão, feijão, carne, frango, farofa, salada, frutas e suco.

O município de Goianinha já é beneficiado com Café Cidadão que funciona na rua Dr. Antônio de Souza, S/N, bairro Rio da Ponte. São oferecidos por dia 300 cafés da manhã pelo valor simbólico de 50 centavos. O restaurante se soma às 40 unidades já existentes que beneficiam por dia cerca de 29 mil pessoas em todo o Rio Grande do Norte. Além disso, o programa de Segurança Alimentar do Estado conta com 24 unidades do Café Cidadão em 21 municípios potiguares, oferecendo cerca de seis mil cafés da manhã por dia. Além dele, a Sopa Cidadã conta com 10 unidades em sete municípios, que beneficiam três mil pessoas por dia.

O Restaurante Popular possui 40 unidades, em 28 municípios potiguares e oferece por dia cerca de 29 mil almoços (cerca de 600 mil por mês). O governo vai inaugurar mais 11 unidades até julho em Natal (Santos Reis e Quintas), Mossoró (Abolição IV), Macaíba (Vila São José), Parnamirim (Passagem de Areia, Rosa dos Ventos), Caraúbas, Ceará-Mirim (Nova Descoberta, Coqueiros), Baraúna, Extremoz (Pitangui). Um aumento de cerca de 141 mil almoços por mês.

Notícias Relacionadas

RN

Serviços do Detran continuam normalmente

RN

Socorro na hora

RN

O Hemonorte precisa de sangue. Ou seja: de você!

RN

Audiências de custódia

Comentários