14/06/2018 10h06 RN

Goianinha ganha 41ª unidade do Restaurante Popular

O Governo do RN, por meio da Sethas, inaugurou a 41º unidade do Restaurante Popular. O equipamento foi instalado no município de Goianinha e vai oferecer 500 almoços por dia pelo valor de apenas R$ 1. A nova unidade funcionará no Conjunto Batalha, na Rua Alexandre Hortêncio da Silva, 02, de segunda a sexta-feira, no horário das 11h às 14h. O cardápio será diversificado e composto por arroz, macarrão, feijão, carne, frango, farofa, salada, frutas e suco.

O município de Goianinha já é beneficiado com Café Cidadão que funciona na rua Dr. Antônio de Souza, S/N, bairro Rio da Ponte. São oferecidos por dia 300 cafés da manhã pelo valor simbólico de 50 centavos. O restaurante se soma às 40 unidades já existentes que beneficiam por dia cerca de 29 mil pessoas em todo o Rio Grande do Norte. Além disso, o programa de Segurança Alimentar do Estado conta com 24 unidades do Café Cidadão em 21 municípios potiguares, oferecendo cerca de seis mil cafés da manhã por dia. Além dele, a Sopa Cidadã conta com 10 unidades em sete municípios, que beneficiam três mil pessoas por dia.

O Restaurante Popular possui 40 unidades, em 28 municípios potiguares e oferece por dia cerca de 29 mil almoços (cerca de 600 mil por mês). O governo vai inaugurar mais 11 unidades até julho em Natal (Santos Reis e Quintas), Mossoró (Abolição IV), Macaíba (Vila São José), Parnamirim (Passagem de Areia, Rosa dos Ventos), Caraúbas, Ceará-Mirim (Nova Descoberta, Coqueiros), Baraúna, Extremoz (Pitangui). Um aumento de cerca de 141 mil almoços por mês.

Notícias Relacionadas

RN

Energia chinesa, gás potiguar

RN

Sangue bom

RN

Proprietários de 'cinquentinhas' têm até o fim de abril para regularização

RN

Cultivo original

Comentários