09/07/2018 13h07 RN

Hospital da PM: melhorias

O Governo do RN inaugurou na última sexta-feira o Centro de Imagens e duas salas de enfermaria com 12 novos leitos do Hospital Coronel Pedro Germano, da Polícia Militar, localizado na Av. Prudente de Morais, Tirol, em Natal. O Centro de Imagens é equipado com aparelhos para exames de Tomografia, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Colonoscopia e Endoscopia Digestiva. O investimento da atual administração estadual no Hospital da PM é de R$ 5 milhões.

 "Apesar das dificuldades financeiras o Governo do Estado está investindo. Este hospital estava em reforma há doze anos, agora estamos concluindo enfermarias e o centro de imagens que irão atender milhares de pessoas, prestar um melhor serviço e dar atendimento médico digno aos profissionais da nossa Polícia e do Corpo de Bombeiros e à população", afirmou o Governador Robinson Faria, acrescentando que as ações na saúde se estendem a reforma, ampliação e equipamento dos Hospitais Regionais, à instalação de novos leitos, inclusive de UTI’s adulto, infantil e neo-natal.

Com a reforma e ampliação que será totalmente concluída no final deste ano o Hospital da PM contará com 135 leitos, o que eleva sua categoria a hospital de grande porte. Este hospital terá UTI's adulto e neo-natal, banco de leite e sete grandes salas de cirurgia que irão atender a demanda por cirurgia eletivas e reduzir o tempo de espera dos pacientes", explicou Robinson Faria.

 

Notícias Relacionadas

RN

Potigás visita refinaria de sal

RN

Mais agilidade ao condutor

RN

Aeroporto de Natal lidera pesquisa de satisfação geral com os passageiros

RN

CNH Digital: por que usá-la?

Comentários