09/07/2018 13h07 RN

Hospital da PM: melhorias

O Governo do RN inaugurou na última sexta-feira o Centro de Imagens e duas salas de enfermaria com 12 novos leitos do Hospital Coronel Pedro Germano, da Polícia Militar, localizado na Av. Prudente de Morais, Tirol, em Natal. O Centro de Imagens é equipado com aparelhos para exames de Tomografia, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Colonoscopia e Endoscopia Digestiva. O investimento da atual administração estadual no Hospital da PM é de R$ 5 milhões.

 "Apesar das dificuldades financeiras o Governo do Estado está investindo. Este hospital estava em reforma há doze anos, agora estamos concluindo enfermarias e o centro de imagens que irão atender milhares de pessoas, prestar um melhor serviço e dar atendimento médico digno aos profissionais da nossa Polícia e do Corpo de Bombeiros e à população", afirmou o Governador Robinson Faria, acrescentando que as ações na saúde se estendem a reforma, ampliação e equipamento dos Hospitais Regionais, à instalação de novos leitos, inclusive de UTI’s adulto, infantil e neo-natal.

Com a reforma e ampliação que será totalmente concluída no final deste ano o Hospital da PM contará com 135 leitos, o que eleva sua categoria a hospital de grande porte. Este hospital terá UTI's adulto e neo-natal, banco de leite e sete grandes salas de cirurgia que irão atender a demanda por cirurgia eletivas e reduzir o tempo de espera dos pacientes", explicou Robinson Faria.

 

Notícias Relacionadas

RN

Doação de terreno para o Aeroporto do Recife não enfraquece o RN na disputa pelo HUB

RN

Seridó ganha 34 novas bibliotecas

RN

A hora e a vez dos despachantes

RN

Governo e Sebrae pelo MEI

Comentários