20/06/2017 11h06 RN

Lei Seca em debate

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) recebeu na última sexta-feira (17), o convite para participar do 1º Seminário da Lei Seca do Nordeste, que vai acontecer no dia 25 de maio na cidade de Recife-PE.

O convite foi feito pessoalmente pelo comandante da Operação Lei Seca pernambucana, Luciano Nunes, ao diretor-geral do Detran, Marco Medeiros, em reunião ocorrida na manhã de hoje no Gabinete da Direção do Órgão de trânsito do RN, em Natal. Na oportunidade, ficou decidido que o Detran/RN vai ser responsável por ministrar uma das palestras que vão ocorrer durante o seminário.

A ideia é mostrar o trabalho realizado pela equipe da Operação Lei Seca do RN, apontando as estratégias utilizadas nas blitzen, como também todos os procedimentos e materiais empregados antes, durante e após as operações de fiscalização.

“Um evento como esse é importante, pois agrega experiências de vários estados e isso proporciona mais qualidade para o trabalho de combate a combinação álcool e direção”, comentou o diretor do Detran/RN, Marco Medeiros. A reunião foi acompanhada ainda pelo coordenador da Operação Lei Seca do RN, capitão Isaac Paiva, e pela coordenadora de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran, Cínthia Ralyne.

Informações da Assecom Detran/RN 

Notícias Relacionadas

RN

Detran no XIV Cactus Moto Fest

RN

Campanha “Tô no Gás” chega a Mossoró

RN

Testes práticos de direção já começaram

RN

O potencial da cerâmica vermelha

Comentários