17/12/2017 00h12 RN

Minha Casa Minha Vida: atualização de cadastro

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes convoca as pessoas inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida a atualizarem seus cadastros a fim de evitar a perda de seus imóveis já sorteados. A Seharpe está com dificuldades de encontrar os sorteados devido à mudança de endereços e pede que atualizem para que possam ser contatados.

“Temos como base, a quantidade de pessoas que chamamos e não compareceram, dos 87 mil inscritos, aproximadamente umas 15 mil estão com cadastro desatualizado”, afirma o secretário da Seharpe,  Carlson Gomes. Ele lembra que haverá entrega de imóveis já sorteados no dia 20 de Janeiro próximo, em 30 de Março e em Outubro de 2018, e caso as pessoas já sorteadas não sejam localizadas até a entrega, outras pessoas, de uma fila de reserva, devem ser chamadas.

É preciso, inclusive, que as pessoas do cadastro reserva também atualizem seus dados. Nesta fila, estão 1.800 inscritos e já foram detectados alguns endereços desatualizados. “Essas pessoas não têm imóveis, geralmente moram em casas alugadas, ou mudam constantemente de assentamentos”, afirma o secretário, exemplificando desatualização do cadastro.

A atualização é um processo simples e pode ser feita na própria Secretaria de Habitação à Rua Princesa Isabel, 799, na Cidade Alta. O telefone para alguma informação sobre este processo é (84) 3232-9330, ou ainda pode ser utilizado o email seharpe@natal.rn.gov.br. O horário de atendimento na Seharpe é das 08h às 14h, de segunda à sexta-feira. O cadastro pode ser atualizado ainda no site do Programa: mcmv.natal.rn.gov.br

Notícias Relacionadas

RN

IPHAN e PAC - Cidades Históricas irão reformar o Forte dos Reis Magos

RN

Troca Econômica Cosern: o seu eletro velho, por um novo e com direito a troco

RN

Detran de olho na orla

RN

A hora e a vez dos despachantes

Comentários