08/06/2016 15h06 - Atualizado em 17/06/2016 15h06 RN

RN será destaque no Programa Silvio Santos

A equipe do SBT já desembarcou em terras potiguares para iniciar uma série de gravações em lugares pitorescos do nosso Estado. Esta é mais uma das dezenas de matérias veiculadas em TV aberta.

O trabalho de captação de espaço em programas junto à TV Record, ao SBT e à Rede TV vem desde o ano passado e já somam mais de 50 matérias com foco em personagens, iguarias e riquezas materiais e imateriais do Estado potiguar.

Desta vez, uma equipe numerosa com mais de 30 técnicos, produtores e atores farão gravações para diversos quadros do Programa Sílvio Santos. Serão seis dias de filmagens em pontos turísticos, como o Cajueiro de Pirangi, a Praia de Pipa, a Praia da Redinha e as dunas de Jenipabu, entre outras locações.

“Nosso Estado nunca foi tão divulgado em sua história. E de uma forma diferenciada do que costumamos promover em feiras de turismo, mostrando aspectos mais pitorescos. Não temos apenas sol e mar, mas cultura viva, gastronomia e história. E isso tudo vai ser mostrado em programas de ótima audiência, em canal aberto de televisão. É uma excelente vitrine”, comentou o secretário estadual de turismo, Ruy Gaspar.

Fonte: ASSECOM/RN

Notícias Relacionadas

RN

Santa Cruz ganha melhorias no trânsito

RN

Maior do mundo: cajueiro em Pirangi pode virar vice

RN

Palavra de advogado

RN

TAP confirma mais um voo semanal Lisboa-Natal para dezembro

Comentários