07/08/2017 01h08 RN

Saída criativa

O Governador Robinson Faria se reuniu com o Diretor Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Décio Oddone, na manhã desta quinta-feira, 03, na sede da ANP, no Rio de Janeiro, para tratar sobre o processo de redução dos investimentos da Petrobras e os leilões de campos maduros no Rio Grande do Norte, previstos para o mês de setembro próximo.

Acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, do Presidente da Potigás, Beto Santos, e dos representantes da cadeia produtiva do petróleo de Mossoró, o governador relatou os impactos econômicos da queda dos investimentos da Petrobras no Rio Grande do Norte e solicitou a democratização do acesso ao leilão para contemplar o empresariado local com o objetivo de melhorar os indicadores econômicos e a geração de emprego.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, defendeu uma participação maior do empresariado local no processo produtivo. “Compreende as exigências diante dos riscos inerentes à atividade. Mas o tamanho dos blocos excede a capacidade de investimento dos empresários locais”, ressaltou. 

Notícias Relacionadas

RN

De dia em Ponta Negra, de noite em Buenos Aires

RN

De cara renovada

RN

Duas cidades do Seridó sairão do colapso nos próximos dias devido às chuvas

RN

Parnamirim, São José de Mipibu e Nísia Floresta poderão ganhar linha de trem

Comentários