07/08/2017 13h08 RN

Varredura geral

A madrugada de ontem em Natal, contou com a realização de duas blitzen simultâneas de fiscalização da Operação Lei Seca do Detran. As barreiras foram montadas no cruzamento das Avenidas São José com Raimundo Chaves, em Candelária, e na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio. No total, 67 condutores foram autuados por desrespeito à Lei Seca, sendo dois deles presos sob acusação de crime de trânsito.

Na ocasião, um motorista foi autuado duas vezes na mesma noite ao cruzar as duas ações de fiscalização do Detran. “O condutor se recusou a fazer o teste na fiscalização em Candelária e após se autuado e ter seu veículo liberado para um outro condutor habilitado, ele acabou reassumindo o volante, sendo mais uma vez flagrado e autuado já no nosso segundo ponto de blitz, em Capim Macio”, relatou o Cordenador da Operação Lei Seca, Capitão Isaac Paiva.

Um outro motorista, que já havia sido autuado duas vezes na fiscalização da Operação Lei Seca efetuada durante a festa de San’Ana, em Caíco, foi mais uma vez flagrado transgredindo a legislação de trânsito por embriaguez ao volante. De acordo com o Capitão, o condutor teve sua CNH devolvida na última sexta-feira.

As intervenções ainda conseguiram flagrar um motorista de van que levava instrumentos musicais e os componentes de uma banda musical que iriam tocar no estádio Arena das Dunas. Nessa situação o condutor não fez o teste do etilômetro e foi autuado administrativamente.

Notícias Relacionadas

RN

Atitude pela vida

RN

Semana Nacional do Trânsito 2017

RN

HUB da TAM: ele pode mesmo ser nosso?

RN

Aeroporto de Natal: o melhor do Brasil

Comentários